SAÚDE INTEGRATIVA

Saúde integrativa é uma abordagem que avalia o paciente em sua totalidade e singularidade. Cada paciente é único e merece ser tratado de maneira única. Diante disso, em nossa clínica nós realizamos uma assessoria médica com o paciente, que será avaliado por uma equipe multidisciplinar.

Lançamos mão de recursos tecnológicos reconhecidos internacionalmente para que o levantamento de informações da sua saúde e o seu diagnóstico sejam mais precisos possível.

Nossa prática enxerga a pessoa sob a perspectiva da interação do corpo, mente e espírito.

Nosso objetivo é contribuir para a melhora da sua qualidade de vida e fazer, portanto, que sua vida seja uma experiencia incrível.

Segundo especialistas nessa área, e no gerenciamento do envelhecimento, a saúde integrativa é personalizada, pois atende as necessidades do indivíduo. Ou seja, com a saúde integrativa, o que define o tratamento a ser seguido, é o próprio paciente, não a doença.

Nosso atendimento é embasado na parceria médico-paciente, portanto, paciente é colocado como ator principal no seu processo de restabelecimento da saúde e da qualidade de vida.

É a medicina que veio para somar! Dra. Márcia esclarece que o objetivo dessa medicina não é excluir nenhum outro tipo de terapia, mas trabalhar em conjunto com os demais. “As outras abordagens dentro da medicina são extremamente importantes, e o que a INTEGRATIVE está trazendo é um auxílio em questões que muitas vezes não são passíveis de serem tratadas dentro de um consultório médico convencional”, finaliza.